03/05/19

Corretores podem contratar assistência 24h para frotas

  • Início
  • Blog da Delta
  • Corretores podem contratar assistência 24h para frotas
  • O relacionamento diferenciado e a tecnologia de ponta para reduzir os custos e o tempo de atendimento aos clientes estão transformando a Delta Assistance em uma referência de assistência 24 horas para o mercado de frotas. A empresa se tornou uma das maiores companhias independentes desse nicho na América Latina.

     

    Para atingir este patamar, a Delta investiu na atuação de cobertura nacional, com uma extensa rede de prestadores qualificados, que operam através de um sistema próprio de geolocalização, fazendo que o tempo de atendimento seja minimizado. “A contratação é feita de forma rápida e fácil e os planos de assistência 24 horas oferecem reboque em caso acidente, destombamento, socorro elétrico e mecânico, cobertura de vidros, entre outros”, explica Nicolas Galvão, diretor da empresa.

     

    “Inovar em um mercado tradicional, não é tarefa fácil, pois a cultura que predomina no Brasil é contratar os serviços de assistência em conjunto com o seguro. Porém a Delta oferece esse serviço diretamente ao corretor, o que o torna mais personalizado para cada operação”, destaca Galvão. Ele ressalta que através do corretor de seguros o cliente pode fechar um acordo com a companhia de seguro e contratar apenas as assistências com a Delta. “Ele vai ter um atendimento especializado e mais economia”.

     

    Os investimentos e a qualidade do atendimento fizeram a Delta, em pouco tempo, fechar parceria com grandes corretoras, como a GPS Pamcary. “Com a Delta, a Pamcary conseguiu agilizar o atendimento 24 horas para o transportador e personalizar melhor o produto para cada operação”, diz o diretor regional da corretora Tuffy Calil. Com a criação de um setor destinado apenas para cuidar da área de frotas, os corretores têm atenção especial dentro da empresa. As cotações e atendimento são feitas de forma ágil e precisas.

     

    Contando atualmente com mais de 50 mil clientes atendidos, a empresa prepara dois grandes lançamentos para o segundo semestre. “Estamos com dois projetos em parceria com grandes seguradoras e empresas de rastreamento que darão ao transportador um produto único no mercado”, finaliza Galvão.

    • Delta Assist
    • Assistência 24 horas
    • Assistência 24 horas frotas

    Compartilhar:

      Posts Relacionados

    • Grupo Delta está entre as melhores empresas para trabalhar

      Com o objetivo de avaliar suas práticas no que tange a qualidade do ambiente de trabalho, o Grupo Delta participou, no mês de fevereiro, do processo de certificação Great Place To ...

      Ler mais
    • Corretores podem contratar assistência 24h para frotas

      O relacionamento diferenciado e a tecnologia de ponta para reduzir os custos e o tempo de atendimento aos clientes estão transformando a Delta Assistance em uma referência de assistência 2...

      Ler mais
    • Nota de Esclarecimento

      O Grupo Delta, um dos maiores grupos de serviços e tecnologia para o mercado de transporte do país vem por meio deste informar. Nosso grupo é formado pelas seguintes empresas:

      Ler mais