Delta Grupo
X

Sua Mensagem foi enviada com Sucesso!

Em breve entraremos em contato com você.

Erro

Preencha corretamente os campos e verifique o captcha.

FALE COM A GENTE

Para nos ajudar a entender melhor suas necessidades, qual tipo de empresa você é?

Prosseguir

Ótimo. Quais tipos de veículo você trabalha?

Quais dos nossos serviços você tem interesse? Pode selecionar mais de um:

Qual tamanho da sua frota?

Ótimo! Podemos te ajudar! Para que possamos conversar melhor, nos passe seus contatos.

Voltar

Corretores podem contratar assistência 24h para frotas

03/05/19
  • Início
  • Blog da Delta
  • Corretores podem contratar assistência 24h para frotas
  • O relacionamento diferenciado e a tecnologia de ponta para reduzir os custos e o tempo de atendimento aos clientes estão transformando a Delta Assistance em uma referência de assistência 24 horas para o mercado de frotas. A empresa se tornou uma das maiores companhias independentes desse nicho na América Latina.

     

    Para atingir este patamar, a Delta investiu na atuação de cobertura nacional, com uma extensa rede de prestadores qualificados, que operam através de um sistema próprio de geolocalização, fazendo que o tempo de atendimento seja minimizado. “A contratação é feita de forma rápida e fácil e os planos de assistência 24 horas oferecem reboque em caso acidente, destombamento, socorro elétrico e mecânico, cobertura de vidros, entre outros”, explica Nicolas Galvão, diretor da empresa.

     

    “Inovar em um mercado tradicional, não é tarefa fácil, pois a cultura que predomina no Brasil é contratar os serviços de assistência em conjunto com o seguro. Porém a Delta oferece esse serviço diretamente ao corretor, o que o torna mais personalizado para cada operação”, destaca Galvão. Ele ressalta que através do corretor de seguros o cliente pode fechar um acordo com a companhia de seguro e contratar apenas as assistências com a Delta. “Ele vai ter um atendimento especializado e mais economia”.

     

    Os investimentos e a qualidade do atendimento fizeram a Delta, em pouco tempo, fechar parceria com grandes corretoras, como a GPS Pamcary. “Com a Delta, a Pamcary conseguiu agilizar o atendimento 24 horas para o transportador e personalizar melhor o produto para cada operação”, diz o diretor regional da corretora Tuffy Calil. Com a criação de um setor destinado apenas para cuidar da área de frotas, os corretores têm atenção especial dentro da empresa. As cotações e atendimento são feitas de forma ágil e precisas.

     

    Contando atualmente com mais de 50 mil clientes atendidos, a empresa prepara dois grandes lançamentos para o segundo semestre. “Estamos com dois projetos em parceria com grandes seguradoras e empresas de rastreamento que darão ao transportador um produto único no mercado”, finaliza Galvão.

    • Delta Assist
    • Assistência 24 horas
    • Assistência 24 horas frotas

    Compartilhar:

      Posts Relacionados

    • Grupo Delta está entre as melhores empresas para trabalhar

      Com o objetivo de avaliar suas práticas no que tange a qualidade do ambiente de trabalho, o Grupo Delta participou, no mês de fevereiro, do processo de certificação Great Place To ...

      Ler mais
    • Corretores podem contratar assistência 24h para frotas

      O relacionamento diferenciado e a tecnologia de ponta para reduzir os custos e o tempo de atendimento aos clientes estão transformando a Delta Assistance em uma referência de assistência 2...

      Ler mais
    • Assistência 24 horas para frotas: Segunda remoção do veículo no mesmo atendimento

      Ainda raro no mercado, tipo de assistência coloca gestores de frotas de caminhões em posição privilegiada de decisão, com mais tempo e ...

      Ler mais