Blog da Delta

Acesso ao Ambiente Exclusivo

Acesso ao Ambiente Exclusivo:

ADMINISTRATIVO CORRETOR PRESTADOR LinkedIn

Delta Global Assistance - Uma empresa do Grupo Delta

Delta Global Assistance - Uma empresa do Grupo Delta

Produtos

Veículos Pessoas Frotas Imóveis

Serviços Dedicados

Administrado Gestão de Ocorrências Produto Dedicado

Afinidades

Distribuidores

Prestadores

Sobre nós

Carreiras

Contato

Accesso ao Ambiente Exclusivo

Acesso ao Ambiente Exclusivo:

ADMINISTRATIVO CORRETOR PRESTADOR

Delta Global Assistance - Uma empresa do Grupo Delta

Delta Global Assistance - Uma empresa do Grupo Delta

03/05/19

Corretores podem contratar assistência 24h para frotas

  • Início
  • Blog da Delta
  • Corretores podem contratar assistência 24h para frotas
  • O relacionamento diferenciado e a tecnologia de ponta para reduzir os custos e o tempo de atendimento aos clientes estão transformando a Delta Assistance em uma referência de assistência 24 horas para o mercado de frotas. A empresa se tornou uma das maiores companhias independentes desse nicho na América Latina.

     

    Para atingir este patamar, a Delta investiu na atuação de cobertura nacional, com uma extensa rede de prestadores qualificados, que operam através de um sistema próprio de geolocalização, fazendo que o tempo de atendimento seja minimizado. “A contratação é feita de forma rápida e fácil e os planos de assistência 24 horas oferecem reboque em caso acidente, destombamento, socorro elétrico e mecânico, cobertura de vidros, entre outros”, explica Nicolas Galvão, diretor da empresa.

     

    “Inovar em um mercado tradicional, não é tarefa fácil, pois a cultura que predomina no Brasil é contratar os serviços de assistência em conjunto com o seguro. Porém a Delta oferece esse serviço diretamente ao corretor, o que o torna mais personalizado para cada operação”, destaca Galvão. Ele ressalta que através do corretor de seguros o cliente pode fechar um acordo com a companhia de seguro e contratar apenas as assistências com a Delta. “Ele vai ter um atendimento especializado e mais economia”.

     

    Os investimentos e a qualidade do atendimento fizeram a Delta, em pouco tempo, fechar parceria com grandes corretoras, como a GPS Pamcary. “Com a Delta, a Pamcary conseguiu agilizar o atendimento 24 horas para o transportador e personalizar melhor o produto para cada operação”, diz o diretor regional da corretora Tuffy Calil. Com a criação de um setor destinado apenas para cuidar da área de frotas, os corretores têm atenção especial dentro da empresa. As cotações e atendimento são feitas de forma ágil e precisas.

     

    Contando atualmente com mais de 50 mil clientes atendidos, a empresa prepara dois grandes lançamentos para o segundo semestre. “Estamos com dois projetos em parceria com grandes seguradoras e empresas de rastreamento que darão ao transportador um produto único no mercado”, finaliza Galvão.

    • Delta Assist
    • Assistência 24 horas
    • Assistência 24 horas frotas

    Compartilhar:

      Posts Relacionados

    • Grupo Delta está entre as melhores empresas para trabalhar

      Com o objetivo de avaliar suas práticas no que tange a qualidade do ambiente de trabalho, o Grupo Delta participou, no mês de fevereiro, do processo de certificação Great Place To ...

      Ler mais
    • Corretores podem contratar assistência 24h para frotas

      O relacionamento diferenciado e a tecnologia de ponta para reduzir os custos e o tempo de atendimento aos clientes estão transformando a Delta Assistance em uma referência de assistência 2...

      Ler mais
    • Em meio a pandemia do coronavírus, Delta Assistance presta homenagem aos caminhoneiros

      Uma das maiores empresas do país na prestação de serviços para frotas, a Delta Assistance lançou essa semana uma homenagem aos caminhoneiros, profissionais que não p...

      Ler mais

    Empresas que fazem parte do Grupo Delta