Blog da Delta

Acesso ao Ambiente Exclusivo

Acesso ao Ambiente Exclusivo:

ADMINISTRATIVO CORRETOR PRESTADOR LinkedIn

Delta Global Assistance - Uma empresa do Grupo Delta

Delta Global Assistance - Uma empresa do Grupo Delta

Produtos

Veículos Pessoas Frotas Imóveis

Serviços Dedicados

Administrado Gestão de Ocorrências Produto Dedicado

Afinidades

Distribuidores

Prestadores

Sobre nós

Carreiras

Contato

Accesso ao Ambiente Exclusivo

Acesso ao Ambiente Exclusivo:

ADMINISTRATIVO CORRETOR PRESTADOR

Delta Global Assistance - Uma empresa do Grupo Delta

Delta Global Assistance - Uma empresa do Grupo Delta

05/11/19

Delta Assistance lança atendimento digital via WhatsApp

  • Início
  • Blog da Delta
  • Delta Assistance lança atendimento digital via WhatsApp
  • A Delta Assistance anunciou nesta quarta-feira, 30 de outubro, que passará a atender seus clientes também por meio do WhatsApp. Com isso, ela se torna a primeira do setor a utilizar inteligência artificial própria para realizar todo o atendimento do cliente, através da plataforma de mensagem mais usada no mundo.

     

    "Entendemos que o WhatsApp faz parte do dia a dia de muitas pessoas atualmente, e agiliza muito todo tipo de comunicação. O desafio foi desenvolver uma ferramenta centralizada, com os níveis de SLA que exigimos, e com inteligência para facilitar ao cliente a abertura ou informação sobre um chamado.", afirma Marzon Castilho, diretor de tecnologia do Grupo Delta.

     

    Mas a automatização do processo e inteligência virtual da ferramenta não irá substituir o atendimento humano, para o supervisor de operações da Delta, Adão Gomes, a ferramenta vem somar ao que já está rodando, "A Delta Assistance é reconhecida pelo atendimento especializado e de qualidade, a chegada do WhatsApp vem agregar tecnologia e agilidade naquilo que já estamos entregado".

     

    O Chatbot irá utilizar todas as funcionalidades do WhatsApp como localização exata, fotos e vídeos do local do incidente, passando ao analista da Delta e ao cliente o maior número de informações, tornando o processo mais ágil e assertivo.
    Através do WhatsApp o usuário pode abrir um chamado de urgência; acompanhar um atendimento em andamento, como a previsão da chegada do guincho; além de acesso aos demais setores da empresa, como o comercial e rede de prestadores. O serviço funciona 24 horas. O atendimento pelas centrais 0800 seguirá normalmente.

     

    Além do atendimento, o chatbot da Delta Assistance também envia aos clientes ao final de todo atendimento uma pesquisa para medir o NPS de cada solicitação. A informação serve para medir a qualidade e ter um feedback do serviço prestado. O WhatsApp central da Delta pode ser acessado pelo número (51) 33033883.

     

    • Grupo Delta
    • Delta Assistance

    Compartilhar:

      Posts Relacionados

    • Em meio a pandemia do coronavírus, Delta Assistance presta homenagem aos caminhoneiros

      Uma das maiores empresas do país na prestação de serviços para frotas, a Delta Assistance lançou essa semana uma homenagem aos caminhoneiros, profissionais que não p...

      Ler mais
    • Delta Assistance lança atendimento digital via WhatsApp

      A Delta Assistance anunciou nesta quarta-feira, 30 de outubro, que passará a atender seus clientes também por meio do WhatsApp. Com isso, ela se torna a primeira do setor a utilizar intelig&eci...

      Ler mais
    • Grupo Delta lançará na Fenatran o Delta Fleet, sistema completo para gestão de frotas

      O Brasil desenvolveu uma cultura de distribuição logística privilegiando, principalmente, caminhões de pequeno a grande porte. De acordo com o levantamento realizado em 2017, o Br...

      Ler mais

    Empresas que fazem parte do Grupo Delta