Delta Grupo
X

Sua Mensagem foi enviada com Sucesso!

Em breve entraremos em contato com você.

Erro

Preencha corretamente os campos e verifique o captcha.

FALE COM A GENTE

Para nos ajudar a entender melhor suas necessidades, qual tipo de empresa você é?

Prosseguir

Ótimo. Quais tipos de veículo você trabalha?

Quais dos nossos serviços você tem interesse? Pode selecionar mais de um:

Qual tamanho da sua frota?

Ótimo! Podemos te ajudar! Para que possamos conversar melhor, nos passe seus contatos.

Voltar

Grupo Delta completa cinco anos comemorando crescimento

09/03/21
  • Início
  • Blog da Delta
  • Grupo Delta completa cinco anos comemorando crescimento
  • Fundada em Porto Alegre como startup que comercializava serviços de assistência 24 horas desvinculada do seguro, a Delta Assistance cresceu no mercado de frotas e hoje conta com mais de 200 mil veículos assistidos.

     

    Para Nícolas Galvão, CEO do Grupo, chegar aos cinco anos é motivo de orgulho e um desafio. “Poucas empresas crescem tanto em tão pouco tempo em um mercado competitivo e dominado por organizações tradicionais. Chegamos a crescer 300% em um ano. Entretanto, o desafio aqui na Delta é diário: entregar algo novo que faça a diferença na vida dos nossos clientes e parceiros”.

     

    O crescimento veio não só por oferecer soluções inovadoras ao mercado, mas também por investir em tecnologia e atendimento especializado. Ao longo do tempo, uma fábrica de software e hardware foi criada dentro da companhia, visando desenvolver em casa a inteligência que a empresa queria em seus produtos e serviços.

     

    Sistema próprio de acompanhamento de sinistros, relatórios, rastreamento, telemetria e acionamento via WhatsApp é um dos diferenciais oferecidos pela organização para o mercado de seguros e transporte.

     

    Focada cada vez mais em frotas, toda a operação de atendimento 24 horas foi desenhada para que os profissionais fossem especialistas neste nicho de mercado. O que trouxe proximidade e agilidade na hora do atendimento.

     

    “A especialização no atendimento e o investimento em tecnologia nos destacou não apenas como uma empresa prestadora de serviços, mas também preocupada com a inovação e toda a facilidade e segurança que ela pode oferecer”, destaca Galvão.

     

    Por fim, ele revela o que espera para dos próximos anos. “Trabalhamos com o olhar no futuro. Sabemos que o mercado que atuamos não é fácil, mas gostamos de desafios. Acreditamos que tendo nossos ideais alicerçados na tecnologia e focados em lançar soluções inovadoras é a forma de sermos protagonistas na mudança que queremos ver no mundo”.

     

    Fonte: Revista Apólice

    • Grupo Delta
    • Institucional

    Compartilhar:

      Posts Relacionados

    • Assistência 24 horas para frotas: Segunda remoção do veículo no mesmo atendimento

      Ainda raro no mercado, tipo de assistência coloca gestores de frotas de caminhões em posição privilegiada de decisão, com mais tempo e ...

      Ler mais
    • Serviço Exclusivo: Suporte a Veículo Carregado

      Delta Assistance, que faz parte do Grupo Delta, referência nacional em prestação de serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, acaba de ...

      Ler mais
    • 4 vantagens em ter uma frota de caminhões rastreada

      Facilidades passam pelo acompanhamento em tempo real de informações e chegam até ao acesso de comparativos de uso e custo

      &nbs...

      Ler mais