X

Grupo Delta lança novo site e reforça posicionamento

Arthur Moraes 09 de Março de 2021

Grupo Delta lança novo site e reforça posicionamento


O Grupo Delta, empresa gaúcha referência nacional em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, acaba de reformular o seu site. A página www.deltagrupo.com.br, reforça o posicionamento da empresa e dá especial destaque ao Delta Fleet, plataforma de gestão de frotas, que inclui serviços como assistência 24 horas, rastreamento, telemetria, roteirização, manutenção, controle de motoristas, entre outros. 

 

Outro diferencial que chama a atenção, é a fábrica de tecnologia da Delta. Localizada em um polo tecnológico na cidade de Lavras, em Minas Gerais, a fábrica própria permite a entrega de soluções mais ágeis e personalizadas a clientes e parceiros, através de softwares, hardwares, apps, chatbot e soluções de inteligência artificial. Produtos do tipo B2C também são listados como: o Delta 24h, para veículos leves e de passeio; o Historicar, uma plataforma de busca de histórico de veículos a partir da placa; e o Delta Next, hub de vantagens e facilidades para seguradoras e corretoras de seguros.

 

Sobre Grupo Delta

O Grupo Delta é formado pelas empresas Delta Assistance, DeltaSat Rastreamento e Delta Inova Sistemas. Completou cinco anos em 2020, tendo iniciado como uma startup dedicada à plataforma de assistência a veículos. Conta hoje com uma base de mais de 200 mil veículos assistidos, sendo 100 mil caminhões, e trabalha com uma rede de 5 mil prestadores de serviços espalhados por todo o país. A distribuição dos seus produtos é feita por mais de 2 mil corretores de seguros, e hoje atende mais de 10 mil ocorrências por mês. Com matriz em Porto Alegre, o Grupo Delta tem como clientes grandes frotas e marcas reconhecidas internacionalmente.

 

Para contato com a área comercial, ligue para (51) 4001-5885, ou Whatsapp (51) 3303-3883.

Ou clique aqui e nos chame no Whats!

Envie-nos suas dúvidas e sugestões através do formulário abaixo.



Autor:
Arthur Moraes

Next Post

Próximo Post

Nota de Esclarecimento

09 de Março de 2021

Posts relacionados