Delta Grupo
X

Sua Mensagem foi enviada com Sucesso!

Em breve entraremos em contato com você.

Erro

Preencha corretamente os campos e verifique o captcha.

FALE COM A GENTE

Para nos ajudar a entender melhor suas necessidades, qual tipo de empresa você é?

Prosseguir

Ótimo. Quais tipos de veículo você trabalha?

Quais dos nossos serviços você tem interesse? Pode selecionar mais de um:

Qual tamanho da sua frota?

Ótimo! Podemos te ajudar! Para que possamos conversar melhor, nos passe seus contatos.

Voltar

Lançamos uma ação inédita com as nossas colaboradoras no Outubro Rosa

09/03/21
  • Início
  • Blog da Delta
  • Lançamos uma ação inédita com as nossas colaboradoras no Outubro Rosa
  • Engajados na campanha Outubro Rosa, o Grupo Delta, lançou uma campanha interna para motivar suas colaboradoras a realizar o exame de mamografia, sabendo que com prevenção e diagnóstico precoce aumenta a chance de cura em mais de 95%.

    Comprometidos nesse propósito, a empresa gaúcha já reconhecida por suas práticas de valorização de pessoas, vai subsidiar o deslocamento das colaboradoras que forem fazer o exame. A mamografia é feita de forma gratuita, de acordo com o plano de saúde oferecido pela empresa.

    Para a coordenadora de RH do Grupo, Louise Carvalho, essa ação vem endossar a preocupação com o bem-estar dos funcionários, “Aqui na Delta possuímos uma preocupação genuína em sempre garantirmos as melhores condições para os nossos funcionários, isso se estende a cuidarmos de nossos colaboradores de forma integrativa, considerando as diversas esferas de suas vidas, como pessoas, profissionais e cidadãos, dessa forma um dos pilares fundamentais é saúde e o bem estar”.

    A campanha foi muito bem recebida pelas colaboradoras. Victoria Vargas viu na ação algo inovador, “Em nenhuma empresa que trabalhei existiu esse incentivo. Todas elas faziam palestras; distribuíam fitinhas rosas, mas nunca nenhuma delas me deixou ir fazer o exame em horário de trabalho e tão pouco me subsidiar a minha ida e volta”. O sentimento de Tatiane Gomes é de reconhecimento “sinto-me reconhecida não só como profissional, mas como ser humano”.

    Além da ação, o Grupo Delta disponibilizou materiais em parceria com a Unimed de uma programação com orientações de prevenção, webinars, lives, palestras e atividades práticas. “A ação tem como principal objetivo conscientizar e incentivar a realização do exame para um diagnóstico precoce e detecção da doença, oferecendo qualidade de vida e acompanhamento adequado na forma que as nossas colaboradoras merecem, pois mais do que uma campanha Outubro Rosa no Grupo Delta é uma demonstração de amor pelas guerreiras que fazem da nossa empresa um lugar que nos enche de orgulho”, finaliza Louise.

     

    Triste estimativa

    Segundo IMAMA, estima-se que mais de 5 mil casos de câncer de mama serão detectados até o fim do ano de 2020 apenas no Rio Grande do Sul. Porto Alegre é a capital com maior incidência da doença, com 117 pessoas atingidas a cada 100 mil. Quando descoberta precocemente, os índices de cura chegam a 95%, porém, no Estado, apenas 27% das mulheres na faixa etária recomendada, que é a partir dos 40 anos, realizam o exame de mamografia.

    • Grupo Delta
    • Institucional

    Compartilhar:

      Posts Relacionados

    • Assistência 24 horas para frotas: Segunda remoção do veículo no mesmo atendimento

      Ainda raro no mercado, tipo de assistência coloca gestores de frotas de caminhões em posição privilegiada de decisão, com mais tempo e ...

      Ler mais
    • Serviço Exclusivo: Suporte a Veículo Carregado

      Delta Assistance, que faz parte do Grupo Delta, referência nacional em prestação de serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, acaba de ...

      Ler mais
    • 4 vantagens em ter uma frota de caminhões rastreada

      Facilidades passam pelo acompanhamento em tempo real de informações e chegam até ao acesso de comparativos de uso e custo

      &nbs...

      Ler mais